quarta-feira, 21 de março de 2012

Leicht aposta em cozinhas versáteis na Eurocucina


A marca alemã de cozinhas Leicht leva este ano para a Eurocucina uma série de inovações em materiais, cores, texturas e novas linhas para ambientações que podem ser integradas a livings e áreas de estar. A Leicht aposta na cor "Sand Grey" como uma variação aos tons claros e naturais aliado a superfícies com textura como o "Oak" (carvalho) e o super brilho do acabamento laqueado do "Rock Elm", também com o tom cinza predominando. 


Entre as novas linhas de cozinhas, a Leicht vai apresentar na Eurocucina a Classic-Ios onde a novidade são os vidros com toque acetinado e acabamento metalizado nas bordas, o que garante maior durabilidade às peças.


 O sistema Kanto foi planejado para ser o mais flexivel das novas linhas e o que melhor se adapta a projetos de arquitetura inovadores já que os painéis fixados à parede permitem a colocação de prateleiras de forma personalizada. Os acabamentos amadeirados, branco laqueado e bege, permite uma grande variedade de combinações.

A coleção Tocco, oferece soluções para integração da cozinha a outros ambientes da casa com um sistema de "paredes" divisórias com nichos iluminados e frente envidraçada. A nova linha permite ainda soluções como a passagem de pratos para o ambiente de jantar. O contraste também é um forte na proposta. Nesta cozinha da foto por exemplo, a bancada branca acetinada contrasta com o padrão carvalho das portas.

Durante a Eurocucina, a coleção completa da Leicht pode ser visitada no pavilhão 9, estandes D9 e E12.